Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Rodoviária Federal prende prefeito Leonir dos Santos transportando galos de rinha em veículo oficial do município

leozin

Postado em 17 de fevereiro de 2021 por

Compartilhe agora

A Polícia Rodoviária Federal prendeu o prefeito Leonir dos Santos que transportava 6 galos de rinha em um Jetta oficial, de propriedade do município. A ação ocorreu na BR 386, na tarde desta última segunda-feira dia (15)., em Sarandi, no Rio Grande do Sul, cidade a mais de 400 km de Boa vista da aparecida.

Durante fiscalização da Operação Carnaval, os policiais interceptaram um Jetta que realizou uma ultrapassagem em local proibido. O carro era oficial, pertencente ao município de boa vista da Aparecida, e estava com o licenciamento atrasado. No porta-malas do veículo foram encontrados 6 galos de rinha transportados em condições de maus tratos, segundo a polícia.

O prefeito Leonir foi conduzido à Polícia Civil local para registro da ocorrência. O veículo foi recolhido a depósito e os galos foram encaminhados para o Hospital Veterinário da Universidade de Passo Fundo.

Nosso departamento de jornalismo entrou em contato com o prefeito e o mesmo disse que em breve se manifestará sobre o ocorrido.

Também foi entrado em contato com o presidente da câmara de vereadores Renato Canton Chernhak onde informou que os vereadores irão se reunir com o departamento jurídico da câmara de vereadores para que, segundo ele, analisar de forma clara, transparente e totalmente imparcial os fatos para fins de eventual medida dentro da lei.

Fonte: Redação Rota do Sol

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.