Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Após votação, Câmara arquivará investigação contra prefeito de Boa Vista da Aparecida

WhatsApp-Image-2021-03-17-at-08.55.29

Postado em 17 de março de 2021 por

Compartilhe agora

Após uma longa sessão de votação na noite desta terça-feira (16), a Câmara de Vereadores de Boa Vista da Aparecida arquivou os dois processos com pedido de abertura de uma CEI (Comissão Especial de Investigação) contra o prefeito Leonir dos Santos, de Boa Vista da Aparecida.

As denúncias envolvem o uso do veículo Jetta do município para transportar seis galos de rinha. O flagrante foi mês passado, no Rio Grande do Sul.

A votação foi secreta, e os votos foram colocados em uma urna. O resultado foi de cinco votos contrários ao andamento do processo, e quatro favoráveis.

O desempate ficou a cargo do presidente, Renato Chernhak. Como o voto foi secreto, os parlamentares manifestaram os votos no discurso. “Vamos cassar um prefeito a menos de 120 dias de uma votação democrática, que o povo decidiu? E isso não quer dizer que ele não vai ser condenado. Isso vai seguir no MP, a mesma denúncia feira aqui foi levada ao MP. Veremos novo capítulos. Nós vereadores temos que entender que improbidade, crime de trânsito, ambiental, não compete a nós vereadores”, afirmou o presidente da Casa.

Fonte: Rota do sol FM

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.