Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Foi realizada na noite de ontem, 31 de maio de 2021, no Bosque Municipal de Catanduvas, a primeira audiência para buscar a regularização fundiária no município.

WhatsApp Image 2021-06-01 at 07.35.14

Postado em 1 de junho de 2021 por

Compartilhe agora

Estiveram presentes no evento o Prefeito Professor Moisés, o vice Tio Carlos, vereadores, representantes das secretarias municipais, membros da comissão de regularização fundiária do município, membros da diretoria da Associação de Moradores do Jardim Catanduvas e integrantes da empresa ADEHASC, que será responsável pelos trabalhos.

Durante a audiência os presentes tomaram conhecimento da forma de trabalho da empresa ADEHASC e de quais documentações serão necessárias para dar início ao processo.

A partir de amanhã, terça-feira, 1 de junho de 2021, a empresa ADEHASC, juntamente com os membros da comissão de regularização fundiária do município, estarão fazendo o recolhimento dos documentos necessários junto aos moradores do distrito de Ibiracema e da denominada “Área Verde”.

Os demais moradores das outras áreas que necessitam de regularização serão convocados em breve.

Fonte: ASSESSORIA

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.