Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

MARIALVA – GRÁVIDA É ESFAQUEADA PELO EX-COMPANHEIRO.

Postado em 28 de maio de 2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : MARIALVA – GRÁVIDA É ESFAQUEADA PELO EX-COMPANHEIRO.*


assessoria

Uma mulher de 34 anos, grávida de quatro meses, foi esfaqueada na madrugada deste domingo (3), em Marialva, no norte do Paraná. A Polícia Civil afirma que os golpes de faca foram desferidos pelo ex-companheiro.
O delegado Rodolfo Vieira Nanes detalha que os dois moraram juntos por quatro anos e tinham uma filha. Há aproximadamente um mês a vítima terminou o relacionamento. Esse pode ter sido motivo do crime.
Os golpes de faca perfuraram um dos pulmões e o ombro da vítima.
Segundo a Polícia Militar (PM), depois de esfaquear a mulher, o suspeito ligou para familiares dela dizendo o que tinha acontecido e mandou a localização de onde ela estaria. A mulher foi deixada em uma estrada rural conhecida como Santa Fé. O homem fugiu.
Após ser encontrada pela família, a mulher foi levada em estado grave ao Hospital Universitário (HU) de Maringá, na mesma região. Ela está estável e o bebê está bem. Segundo a vítima, o fato ocorreu por volta das 3h e ela só foi encontrada às 7h.
Equipes da PM e da Polícia Civil fazem buscas para tentar localizar o suspeito.
Quando for preso, o homem, que não tem passagens pela polícia, deve ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado, ainda conforme o delegado Rodolfo Nanes .

Depto de Jornalismo – Rota do Sol FM

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários