Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Medianeira – Quatro mortes por dengue na cidade.

Postado em 28 de maio de 2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Medianeira – Quatro mortes por dengue na cidade.*


Internet

Medianeira está em epidemia de dengue. 4 mortes já foram registradas e a tendência é que a situação fique ainda pior se a população não cuidar dos próprios quintais. Água parada é quase um sinônimo de dengue, o mosquito aedes aegypti, transmissor da doença adora. Seja em água limpa ou suja, dar essa brecha pode ser fatal.

Em medianeira, cidade localizada no oeste do Paraná, é difícil quem não conheça alguém que já pegou dengue. Cerca de 300 casos da doença já foram notificados e 200 confirmados, o que colocou o município em estado de epidemia. mas tem um número ainda mais preocupante.

Em medianeira 4 pessoas já morreram por conta da dengue. isso fez com que a secretaria de saúde tomasse uma providência. As unidades básicas de saúde da cidade tiveram os horários atendimento estendidos.

Isso tudo para atender possíveis novos casos da doença. A prefeitura de Medianeira ainda ressalta que se o morador tiver algum dos sintomas, que são: febre alta, dor atrás dos olhos e dor no corpo, que procure imediatamente uma UBS mais próxima de casa.

Tarobánews

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários