Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Outros

Compartilhe agora

Meia tonelada de maconha e carreta com cigarros são apreendidos no Oeste do PR

Postado em 7 de outubro de 2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Meia tonelada de maconha e carreta com cigarros são apreendidos no Oeste do PR*


Duas abordagens das equipes policiais atuantes pela Operação Hórus culminaram na apreensão de mais de meia tonelada de maconha e de uma carreta recheada de cigarros contrabandeados entre a terça-feira (06/10) e a quarta-feira (07/10). As situações ocorreram nas cidades de Pato Bragado e Toledo, no Oeste do estado.

As equipes policiais do BPFron, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Polícia Federal encontraram a droga, um carro (que tinha alerta de roubo de Curitiba) e numa lancha do tipo bass boat quest, num porto clandestino em Pato Bragado. Segundo o BPFron, os suspeitos perceberam a chegada das viaturas e fugiram pelo matagal, sem serem localizados. Ao todo, foram apreendidos 570 quilos de maconha. Com esta apreensão, acredita-se que o prejuízo ao narcotráfico tenha sido de aproximadamente R$ 700 mil.

Já em Toledo, segundo o BPFron, o Pelotão de Operações com Cães abordou uma carreta, a qual estava com centenas de caixas de cigarros do Paraguai. O veículo e a carga foram apreendidos e o motorista acabou preso na ação. Estima-se um prejuízo de aproximadamente R$ 2 milhões ao contrabando.

FONTE: Polícia Militar do Paraná.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários