Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Mulher é morta a facadas pelo marido na frente do filho, em Medianeira

Postado em 28 de maio de 2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mulher é morta a facadas pelo marido na frente do filho, em Medianeira*


Policia Civil

Um homem matou a esposa a facadas e, em seguida tentou suicídio na noite de terça-feira (29), em Medianeira. Toda a situação foi presenciada pelo filho do casal, de apenas 10 anos. O crime bárbaro aconteceu na casa da família, no Parque Independência.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 23h30 por vizinhos. Na chegada ao local, os militares encontraram a mulher, identificada como Sandra Aparecida Broco, ferida a facadas. Uma equipe do Siate foi mobilizada mas apenas puderam constatar a morte da vítima.

Próximo ao corpo da mulher, estava o marido e autor das facadas, que tentou se matar após assassinar a mulher. De acordo com a equipe de socorro, ele tinha diversos ferimentos no tórax e no abdômen, sendo encaminhado em estado grave ao Hospital Nossa Senhora da Luz.

O filho do casal, de apenas 10 anos, presenciou toda a situação. Em estado de choque, ele foi atendido por socorristas do Samu e encaminhado ao hospital para atendimento.

Vizinhos relataram à PM que o homem e a mulher estavam em processo de separação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil

Polícia Civil

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários