Ouça agora na Rádio

N Notícia

Alguém criou um site só pra mostrar que o Neymar tá ganhando muita grana

FOTO: © Divulgação

Alguém criou um site só pra mostrar que o Neymar tá ganhando muita grana

No dia 4 de agosto, um jogador de futebol voltou a ser destaque em todo o mundo.

Estamos falando de Neymar da Silva Santos Júnior — craque revelado pelo Santos, principal jogador da Seleção Brasileira, capa de game, garoto-propaganda de produto de barbear, organizador de lan house, amigo da Ivete Sangalo e fã dos melhores grupos de pagode que já passaram por esse país. Todas as informações são do site TECMUNDO, acesse! 

E desta vez isso não aconteceu por causa de algum golaço, mas sim pelo novo contrato que ele assinou na Europa. Depois de passar alguns anos defendendo as cores do Barcelona, ele agora vai defender as cores do Paris Saint German — que são cores parecidas, diga-se de passagem.

O contrato é de 5 anos e vai permitir que o jovem atleta engorde sua conta bancária com pouco mais de 9 mihões de euros por mês. Convertendo diretamente, isso significa que são mais de R$ 34 milhões todos os meses. Ou seja: desde que você abriu esta matéria, ele já ganhou uns R$ 250.

E para mostrar como essas quantias são mesmo enormes, um desenvolvedor brasileiro criou um site chamado "Salário do Neymar". A página é bem simples e funciona como um contador. A partir do momento que você carrega o site, ela começa a mostrar quanto dinheiro Neymar está faturando — sem considerar aplicações que podem estar rendendo e contratos publicitários.

A página também mostra quanto ele ganhou desde que assinou o contrato com sua maravilhosa camiseta do Batman! E fica a pergunta... Quem é que não queria ver a conta bancária aumentando assim também!?

FONTE: TECMUNDO
Link Notícia