Ouça agora na Rádio

N Notícia

Stephen King diz que já assistiu a ‘It’ duas vezes e que se surpreendeu: ‘Não estava preparado’

FOTO: © Divulgação

Stephen King diz que já assistiu a ‘It’ duas vezes e que se surpreendeu: ‘Não estava preparado’

por Pedro Hosken | Todas as informações compartilhadas são do portal de notícias de entretenimento HUGO GLOSS, acesse ao site na íntegra!

A uma semana de sua estreia nas telonas, “It” já agradou em cheio uma pessoa bem especial: Stephen King, o autor do livro homônimo de 1986… Em conversa com o site “Bleeding Cool”, o mestre do horror confessou ter gostado tanto da adaptação que a assistiu duas vezes! “Tenho certeza de que meus fãs vão gostar do filme. E acho que alguns deles voltarão duas ou três vezes e aproveitarão melhor a coisa. Voltei e vi pela segunda vez, e senti que estava vendo coisas que perdi na primeira“, recordou King.

Isso aqui ninguém vai perder! kkkkkk

Isso aqui ninguém vai perder! kkkkkk

O autor que recentemente viu outra obra sua retratada no cinema (“A Torre Negra”), disse ter se surpreendido com a qualidade do longa de “It”. “Eu tinha esperança, mas não estava preparado para o quão bom ele realmente é. É algo diferente e, ao mesmo tempo, é algo com o qual o público se identificará, e eles vão gostar dos personagens. Porque, para mim, o grande lance são os personagens. Se você gosta dos personagens – se você se importa com eles – os sustos geralmente funcionam“, explicou.

Isso é muito verdade, né?! Se a gente não cria empatia com o personagem, a gente não se aflige pelo seu destino… Pelos trailers já divulgados, arrisco dizer que nós vamos nos preocupar e muito com o chamado “Clube dos Perdedores”… Pra quem tá meio por fora, segura aí:

“It: A Coisa” estreia dia 7 de setembro nos cinemas brasileiros!

FONTE: HUGOGLOSS.COM
Link Notícia