Ouça agora na Rádio

N Notícia

Departamento de jornalismo Rota do Sol

FOTO: Departamento de jornalismo Rota do Sol

Carro carregado com maconha é apreendido em Manfrinópolis

Um carro carregado com maconha foi apreendido pela Polícia Militar em Manfrinópolis, no Sudoeste do Estado, nesta sexta-feira (17).

O veículo, modelo Gol com placas de Cambará, foi encontrado numa estrada rural, na comunidade de Linha União da Serra.

O carro havia sido abandonado na noite de quinta-feira (15) pleo motorista e um passageiro, após terem fugido de uma abordagem da Polícia Militar de Manfrinópolis. A PM chegou até o veículo após ter efetuado a prisão dos suspeitos na cidade de Salgado Filho nesta sexta-feira (17).

Conforme o comandante da PM de Manfrinópolis, Cabo Miranda, ambos estavam no interior de um ônibus e inicialmente teriam contado que estavam na região visitando parentes, porém não sabiam o nome da cidade em que estavam e acabaram confessando serem os fugitivos da abordagem.

A maconha encontrada no carro pesou 211 Kg, segundo a PM. Além das prisões em Manfrinópolis, também foram detidos dois homens na região oeste do Paraná, em Pato Bragado e Entre Rios do Oeste. Ambos seriam os donos da droga. Na casa dos suspeitos foi feita apreensão de maconha e um carro que era usado como batedor.

FONTE: Departamento de jornalismo Rota do Sol
Link Notícia