Ouça agora na Rádio

N Notícia

CATVE

FOTO: CATVE

Suspeito morre ao reagir a abordagem da Polícia Militar em Toledo

Barulho dos tiros e a intensa movimentação de viaturas assustaram moradores da região central

Uma perseguição policial e um tiroteio terminou com um suspeito de 18 anos morto após reagir a uma abordagem da Polícia Militar, no início da madrugada de segunda-feira (20), em Toledo. O barulho dos tiros e a intensa movimentação de viaturas assustaram moradores da região central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a situação começou por volta de 1h, quando uma equipe tentou abordar o suspeito, que conduzia um Volkswagen Golf. O rapaz, no entanto, ignorou a ordem de parada e empreendeu fuga pela Avenida Maripá. Pelo menos seis viaturas realizaram acompanhamento tático ao suspeito.

Durante a perseguição, houve troca de tiros. Já na esquina da Avenida Maripá com a Rua 1º de Maio, na Vila Operária, o condutor "furou" o bloqueio policial e atingiu uma viatura. Ele só parou após o veículo colidir contra o muro de um estabelecimento comercial nas proximidades.

Na tentativa de abordagem, o suspeito desembarcou com veículo com uma arma em mãos e, segundo a PM, desobedeceu a ordem para soltá-la, sendo alvejado pela equipe policial. No local, foi apreendido um revólver.

Socorristas do Samu foram acionados, mas encontraram o suspeito já sem vida. O local foi isolado até a chegada da perícia e do IML (Instituto Médico-Legal), que fez o recolhimento do corpo. Tanto a Polícia Militar, quanto a Polícia Civil devem instaurar inquéritos para apurar o caso.

FONTE: CATVE
Link Notícia