Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Militar

FOTO: Polícia Militar

Funcionário de fazenda encontra corpo que pode ser de idosa desaparecida em Candói

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (17) em Candói, no Centro Sul do Estado.

A ocorrência, registrada pela Polícia Militar, foi na Fazenda Curucaca, que fica às margens da BR-277, no limite do município com Guarapuava. O corpo foi encontrado por um funcionário da fazenda, que acionou a gerencia e na sequência a polícia. Segundo boletim de ocorrência, o corpo estava embaixo de uma árvore ao lado de uma plantação de aveia. A suspeita é de que se trate do corpo de Antônia Morczinski Meneguel, de 89 anos, desaparecida há 24 dias.

Familiares estiveram no local e afirmaram que possivelmente seja ela, porém a identificação oficial será feita somente por meio de um exame de DNA. O corpo foi recolhido ao IML de Guarapuava, onde será colhido material para encaminhamento ao laboratório central do IML em Curitiba para identificação oficial.

Caso se trate mesmo da idosa, ela havia desaparecido da Fazenda Modelo, onde residia com a filha e o genro, que é funcionário do local. A idosa teria saído de casa para apanhar frutas e sumiu. O desaparecimento aconteceu no dia 24 de junho. Durante uma semana, Bombeiros realizaram buscas na área de 3 mil hectares da fazenda, com auxílio de populares e até mesmo do Exército, mas não tiveram êxito.

FONTE: Polícia Militar
Link Notícia



Peça sua Música

Publicidade

Previsão do Tempo