Ouça agora na Rádio

N Notícia

Grêmio enfrenta esta noite o

FOTO: Redação

Grêmio enfrenta esta noite o "caldeirão" equatoriano pelo primeiro jogo da semi final da libertadores da américa.

Enfim, chegou a hora da verdade. O próprio técnico Renato Gaúcho deixou claro o quanto a ansiedade pelas semifinais da Libertadores estava atrofiada nos gremistas, rodada após rodada do Brasileirão, sem poder extravasar e pensar apenas na América. Pois é nesta quarta-feira, a partir das 21h45, o momento mais importante do ano do Grêmio. Com seu time ideal, o Tricolor traz uma aura de confiança no retorno nos seus melhores momentos da temporada. 

Apesar de não haver confirmação por parte do treinador, o time será Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Barrios.

Esta é a escalação ideal do Grêmio desde a saída de Pedro Rocha, vendido para o Spartak Moscou, da Rússia, no fim da janela de transferências. E só o fato de ter todos em campo novamente já muda o ânimo tricolor. Michel e o Luan já provaram que estão recuperados. Luan já fez dois jogos, o que é importante. Não estão 100%, mas recuperados. É o ponto positivo. E conseguimos trazer os dois jogadores que já jogaram. Estamos com basicamente todo o grupo, era nosso objetivo - explicou Renato.

FONTE: globoesporte.com
Link Notícia