Ouça agora na Rádio

N Notícia

internet

FOTO: internet

Boa Vista da Aparecida - Setor Policial movimentado neste final de semana.

Policia Militar teve que fazer uso da força para conter jovem, e prisões feitas na região; tem boavistense envolvidos.

Uma briga próximo a uma lanchonete no centro de Boa Vista da Aparecida resultou na prisão de um jovem. A polícia recebeu ligação anônima que um jovem teria começado a agredir uma moça com socos chutes e pontapés, populares que tentaram separar o jovem da moça acabaram se ferindo por conta de garrafas que foram arremessadas , a policia foi até o local e teve que fazer uso de força para conter o indivíduo que estava muito alterado .

 
em uma outra situação, um casal de Boa Vista da Aparecida foi preso em Cascavel segundo informações repassadas pela Policia Militar, o homem já tem muitas passagens e foi preso por ser suspeito de praticar furtos em cidades da região de Nova Prata do Iguaçu e Boa Vista da Aparecida.

 
Dois indivíduos de Boa Vista da Aparecida e duas mulheres de Pato Branco foram presos pela Policia Rodoviária Federal em Barra do Turvo (SP) com 160 kg de maconha os mesmos estão a disposição da justiça. 

Um moto foi apreendida em Boa Vista da Aparecida por não ter placa, e estar com a numeração de chassi raspada e sem documentos. A motocicleta está na polícia civil de Capitão Leônidas Marques. 

FONTE: Depto de Jornalismo - Rota do Sol FM
Link Notícia