Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Novas viaturas são entregues em Francisco Beltrão

Postado em 28 de maio de 2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Novas viaturas são entregues em Francisco Beltrão*


Polícia Militar do Paraná

A solenidade de entrega contou com a participação de vários policiais, autoridades e também da população beltronense. No total, foram 102 novos veículos entregues pelo governador Ratinho Junior às polícias do Paraná.

O Capitão Rogério Pitz, sub-comandante do Batalhão falou sobre a demanda de veículos para a segurança do município. “Estamos recebendo, hoje, quatro veículos baixos do tipo: Voyage, onde três serão aplicados em Francisco Beltrão e um em Dois Vizinhos. Também estamos recebendo duas viaturas do tipo: Caminhonete, que serão utilizadas pelas equipes da Rotam, uma delas, inclusive, com compartimento para condução de cães, temos os policiais que atuam com cães de faro para busca de drogas, pessoas perdidas que fogem da polícia e vão para o mato, então esse tipo de veículo é importante para que possamos conduzir adequadamente o cachorro”.

O Major Edson Roberto Cechinel da Silva, comandante do 21º Batalhão, disse que a frota vem para suprir a demanda, mas principalmente para dar a segurança adequada para a população sudoestina. “É importante termos bons equipamentos para os nossos trabalhos, atrelado ao bom profissional você tem que ter um veículo bom para fazer o deslocamento mais rápido até o local da ocorrência, uma viatura que tem a tração 4×4 para atender a comunidades do interior, principalmente nos dias chuvosos, onde uma viatura simples não consegue ir”.

O Delegado Chefe da 19ª Subdivisão da Polícia Civil, Valderez Scalco, também falou sobre essa importante aquisição. “É um reforço na estrutura dos veículos da 19ª Subdivisão, recebemos uma viatura bastante forte que com certeza contribuirá e muito na prestação de serviços da Polícia Civil, assim como também, recebemos pela delegacia de Barracão, uma outra viatura descaracterizada que sem dúvidas ajudará no combate a criminalidade daquela região. Aqui na 19ª Subdivisão, a viatura será utilizada no serviço de policiamento de operações e serviços de rotina da Polícia Civil, a viatura da delegacia de Barracão será utilizada nas investigações típicas da Civil e no serviço de polícia judiciária”.

Polícia Militar do Paraná

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários