Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Umuarama- Mulher de 51 anos é assassinada a golpes de faca em Umuarama.

Postado em 28 de maio de 2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Umuarama- Mulher de 51 anos é assassinada a golpes de faca em Umuarama.*


assessoria

Célia Ribeiro Matos da Silva, de 51 anos, foi assassinada a facadas na noite de quinta-feira (27), no Conjunto Sonho Meu II, em Umuarama, região Noroeste do Paraná. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, um homem de 41 anos.

O crime foi registrado por volta das 20h30, quando o suspeito foi até a casa de Célia, na Rua Guilherme de Almeida, e chamou-a pelo nome. Ao abrir a porta, a mulher foi atacada e esfaqueada.

Mesmo ferida, ela conseguiu correr pela rua e pediu socorro a vizinhos, enquanto era perseguida pelo agressor. Célia caiu em frente a uma residência nas proximidades e morreu antes da chegada das equipes de socorro. O autor das facadas fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas retirou o equipamento após o crime, o que impossibilitou o rastreamento. Equipes policiais realizaram diligências, mas ele não foi localizado.

Pouco tempo depois, o suspeito ligou para uma vizinha e pediu informações sobre a ex-companheira. Ele chegou a conversar com investigadores da Polícia Civil, por telefone, mas não relevou sua localização.

Conforme relatos de testemunhas à polícia, acredita-se que a motivação do crime tenha sido o fato de o homem não aceitar o término do relacionamento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Depto de Jornalismo – Rota do Sol FM

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários