Na noite de sábado(28), às 20h15, a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques realizou uma abordagem na Avenida Iguaçu após identificar um motociclista conduzindo uma Honda CG vermelha com ruído excessivo no escapamento. Durante a verificação, constatou-se que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem permissão para dirigir. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da Polícia Militar.
No mesmo dia, por volta das 23h21, uma equipe policial patrulhava a Rua Nossa Senhora de Lurdes, quando avistou uma motocicleta preta sem placa trafegando em sentido contrário. Ao tentarem realizar a abordagem, o condutor desobedeceu à ordem de parada, iniciando uma tentativa de fuga. Após acompanhamento tático, os ocupantes caíram e tentaram fugir a pé, mas foram detidos.
Dois menores foram apreendidos e encaminhados à 10ª Central de Flagrantes na cidade de Cascavel. As motocicletas ficaram retidas e permanecerão apreendidas até a regularização.
Fonte: Redação Rota do Sol / San Fm