NOTÍCIAS


'Achei que iria morrer', diz jovem atropelado por carro durante ensaio de fanfarra no Paraná | Norte e Noroeste


A Polícia Civil de Campo Mourão, no noroeste do Paraná, está investigando o atropelamento de pelo menos oito jovens durante um ensaio de fanfarra. Nos próximos dias, várias testemunhas devem ser ouvidas. Mas uma das vítimas atingidas pelo carro não tem dúvidas de que escapou por um verdadeiro milagre.

Endrew Oliveira, 29 anos, é um dos líderes do Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Campo Mourão. Em entrevista ao g1, ele relatou que seguia com outros integrantes do grupo na calçada quando o veículo apareceu repentinamente.

“Sou um dos jovens que foram lançados e que aparecem nas imagens feitas por câmeras de segurança. Não entendi muito bem o que estava acontecendo. Pensei o pior, não só pra mim, mas pros meus amigos”, explicou.

O jovem, que quebrou uma das mãos, ainda tem recordações do atropelamento.

“Lembro de pessoas no chão, pessoas queridas. A imagem foi chocante. Pensei que todo mundo tivesse morrido. Foi aquele susto enorme. Estou no Clube de Desbravadores há 16 anos, então dá pra saber como esses amigos são importantes pra mim. Só quis saber se eles estavam bem”, contou.

Endrew foi levado pelo Corpo de Bombeiros a um hospital de Campo Mourão. Ele foi liberado para ficar em casa. A recuperação será à base de remédios e muito descanso.

“Não consigo nem falar muito bem. Meu pescoço dói bastante. Tô com dificuldade pra andar. Tive muita dor muscular, além de escoriações pelo corpo. Mas foi um milagre. Deus nos protegeu. Quero justiça”, afirmou.

O motorista suspeito de atropelar oito jovens ficou quieto durante depoimento na delegacia. De acordo com o delegado Nilson Fernandes, que cuida do caso, a polícia aguarda laudos de lesões corporais das vítimas para continuar a investigação.

O condutor deve responder em liberdade. O advogado dele informou que só vai se pronunciar no processo, mas relatou que o homem não dirigia embriagado e estava em velocidade compatível com a via.



Fonte: G1


06/09/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107