NOTÍCIAS


Acidente entre caminhões e carros na BR-277 mata duas pessoas e fere outras duas; um dos veículos pegou fogo


Um acidente entre três carros e pelo menos dois caminhões, na BR-277, matou duas pessoas e deixou outras duas pessoas feridas, na noite de segunda-feira (21), segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O caso aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Após uma sequência de batidas, um dos caminhões pegou fogo.

“Um dos carros ficou preso entre dois caminhões, infelizmente com duas vítimas em óbito. Envolveu uma carreta com óleo vegetal vazio e outra carreta com equipamento motomecanizado e gerou um incêndio”, disse o capitão Romaniuk, do Corpo de Bombeiros.

Segundo a polícia, dois carros bateram e ficaram na pista. Em seguida, um caminhão passou pelo local e tentou desviar. Atrás dele, vinha um outro carro e um outro caminhão que não conseguiu parar. O carro ficou prensado entre os dois caminhões.

Três carros e dois caminhões se envolveram em uma sequência de batidas, na BR-277, em São José dos Pinhais — Foto: Tony Mattoso/RPC

Três carros e dois caminhões se envolveram em uma sequência de batidas, na BR-277, em São José dos Pinhais — Foto: Tony Mattoso/RPC

Um casal, que estava no carro prensado entre os dois caminhões, morreu no local. O motorista do caminhão que foi atingido na traseira e pegou fogo disse que o carro ficou completamente destruído.

“O carro estava atravessado no meio das duas pistas e eu fui tirar para não ter mais acidente, e o outro que estava atrás de mim acabou colidindo na minha traseira. Não deu nem tempo de ele segurar. Assim que bateu o caminhão e prensou o carro, ele praticamente pegou fogo na hora”, disse o motorista de um dos caminhões.

O motorista do caminhão que bateu atrás do carro e o condutor de um outro carro envolvido tiveram ferimentos considerados moderados e foram encaminhados ao hospital.

O trecho da rodovia chegou a ser totalmente interditado para o atendimento ao acidente. A pista foi liberada no início da manhã desta terça-feira (22).

Assista aos vídeos mais acessados do G1 PR



Fonte: G1


22/02/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA