NOTÍCIAS


Acusada de tráfico de drogas que escapou de atentato em Curitiba é presa após violar monitoramento eletrônico


Camila de Andrade Pires Marodim, apelidada de “trafigata” e acusada de tráfico de drogas na região de Curitiba, voltou a ser presa nesta quinta-feira (10) por determinação da Justiça. Ela estava em regime domiciliar desde o fim de 2021.

A prisão preventiva foi pedida pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), que acusa Camila de violar as regras da tornozeleira eletrônica. Camila foi encaminhada para a Delegacia de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Ao pedir o retorno da acusada para o regime fechado, o promotor Alfredo Andreazza Dal Lago afirma que “as medidas cautelares alternativas à prisão preventiva não se mostram adequadas e proporcionais à periculosidade concreta e a contumácia delitiva da acusada, sendo insuficientes para a garantia da ordem pública”.

  • Entenda como funcionava quadrilha liderada por acusada de tráfico de drogas que sofreu atentado a tiros, em Curitiba
  • Câmera registra atentado a tiros contra acusada por tráfico de drogas em Curitiba; VÍDEO

No pedido de prisão, o MP-PR cita que a acusada violou quinze vezes o monitoramento eletrônico. Em seis vezes Camila teria saído do perímetro de monitoramento e em nove deixou o equipamento sem bateria.

Líder de organização criminosa

Camila de Andrade Pires Marodim é acusada de liderar uma quadrilha de mais de 30 pessoas – entre elas, um adolescente – que auxiliavam no esquema de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e lavagem de dinheiro.

Em 31 de janeiro, em prisão domiciliar, ela sofreu um atentado a tiros, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba.

O grupo integrado por ela foi denunciado pelo MP-PR por comandar o tráfico de drogas na região de Curitiba e no litoral do Paraná. De acordo com a denúncia, Camila e o marido usavam “laranjas” para mascarar o patrimônio de veículos de luxo e propriedades, avaliados em cerca de R$ 4 milhões.

Vídeos mais assistidos do g1 PR:



Fonte: G1


10/02/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA