NOTÍCIAS


Acusado de ter matado ex-namorada adolescente é condenado a 28 anos de prisão, em Londrina


Um homem acusado de ter matado a ex-namorada, que à época tinha 17 anos, foi condenado a 28 anos de prisão, em Londrina, na região norte do Paraná, por feminicídio. O julgamento foi feito na quinta-feira (27).

Ingrid Fernanda Costa foi morta com um tiro na cabeça em outubro de 2019, na ocupação Flores do Campo, na Zona Norte de Londrina.

Segundo as investigações, a vítima chegou a morar com o namorado, mas se separou porque era constantemente agredida. Após a separação, a jovem estava morando com a mãe e o padrasto.

Conforme a denúncia, a adolescente estava sendo ameaçada pelo ex-namorado, até que ele invadiu a casa da família e a matou.

O réu Renan Bueno Foganholo, que na época tinha 23 anos, confessou o crime durante o tribunal. Ele chegou a fugir após a morte da jovem, mas foi capturado pela polícia.

Para a sentença, o júri levou em consideração as acusações do investigado não dar possibilidade de defesa à vítima e do crime ter sido presenciado por menores de idade, assim como pela família de Ingrid.

O réu pode recorrer da decisão, mas deve continuar preso, segundo a decisão da Justiça.

A RPC não conseguiu contato com a defesa de Renan Foganholo.



Fonte: G1


28/01/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
NATIVO E SERTANEJO