NOTÍCIAS


Após apreensão de 10 toneladas de maconha, Polícia Civil faz operação e prende 5 pessoas no Paraná


Uma operação da Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, em Brasilândia do Sul e Alto Piquiri, cidades do noroeste do Paraná. Os agentes cumpriram ainda 11 mandados de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (21).

Segundo a polícia, a operação foi desencadeada após uma apreensão de 10,7 toneladas de maconha, em Brasilândia do Sul, no fim de setembro. A droga estava escondida em um matagal. À época, ninguém foi preso.

A Polícia Civil passou a investigar o caso e conseguiu identificar suspeitos de tráfico de drogas na região. A operação desta terça foi batizada de “Noite Feliz”.

O delegado Adailton Júnior, responsável pelas investigações, afirmou que os agentes apreenderam documentos e celulares, com o objetivo de comprovar a participação dos suspeitos nos crimes.

Cerca de 40 policiais participaram da operação. Além disso, um helicóptero também auxiliou no cumprimento dos mandados.

A apreensão dos 10.770 quilos de maconha, em Brasilândia do Sul, aconteceu no dia 24 de setembro. A Polícia Militar (PM) encontrou as drogas nas proximidades da PR-486, após denúncias anônimas.

Os pacotes de drogas estavam em uma clareira aberta no meio da mata. Essa foi a maior apreensão registrada pelo 25º Batalhão da PM, que tem sede em Umuarama, no noroeste do estado.



Fonte: G1


21/12/2021 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
AMOR SEM FIM