NOTÍCIAS


Após três dias de buscas, bombeiros localizam corpo de jovem que desapareceu no mar em Guaratuba


Segundo informações dos bombeiros, o corpo do jovem foi localizado com auxílio de banhistas, que viram a vítima boiando no mar no balneário Caieiras. O afogamento foi fora de área protegida por guarda-vidas.

Assim que o corpo foi localizado, a família do jovem até então considerado desaparecido foi comunicada e fez o reconhecimento. Foram acionados, na sequência, os órgãos competentes para os encaminhamentos necessários.

Com a confirmação da morte, subiu para seis o número de pessoas que perderam a vida em afogamentos no litoral nesta temporada.

O jovem desapareceu no mar na tarde de sábado (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima e outras duas pessoas foram visualizadas por guarda-vidas em situação de afogamento.

Uma equipe iniciou o resgate das vítimas e duas delas, de 13 e 28 anos, foram retiradas do mar ilesas. O jovem de 26 anos, entretanto, submergiu.

As buscas por ele começaram logo após o resgate das duas pessoas que o acompanhavam. Os trabalhos foram interrompidos durante a noite, retomados na manhã do dia 30 e novamente suspensos ao final do dia.

O terceiro dia de buscas foi iniciado nas primeiras horas da manhã desta segunda (31).

Por padrão, em casos de afogamento, o Corpo de Bombeiros realiza buscas por 15 dias consecutivos. Após este período, os trabalhos são suspensos até que surjam novos indícios.

Vídeos mais assistidos do g1 PR:



Fonte: G1


31/01/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
SUCESSOS DA TARDE