NOTÍCIAS


Árvore cai sobre carro em movimento no Paraná; VÍDEO


Uma árvore caiu sobre um carro em movimento enquanto ventos eram registrados em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na segunda-feira (17). Uma mulher estava dentro do carro.

Ela não teve ferimentos graves, mas ficou com dores por conta do impacto.

O momento da queda foi registrado por uma câmera de segurança do local, na região do Santa Paula. Assista nas imagens acima.

Nas imagens, é possível ver as árvores balançando. Antes do acidente, um pedestre ainda passa pelo local. Instantes depois, a árvore cai e acerta o veículo sobre o capô e para-brisa.

“Simplesmente não sabia o que tinha acontecido. Fiquei em choque, muita dor no peito, muita dor. Eu fiquei ali, parada, sem saber o que fazer. […] É um renascer né. Agradecer essa nova oportunidade aí e aproveitar cada minuto”, falou a motorista, Elisângela.
Árvore precisou ser cortada pelos bombeiros para retirada da motorista — Foto: Foto Autorizada/Arquivo Pessoal

Árvore precisou ser cortada pelos bombeiros para retirada da motorista — Foto: Foto Autorizada/Arquivo Pessoal

Ela estava voltando do lava car com o carro quando o acidente aconteceu. Depois da queda da árvore, os moradores da casa que registrou o acidente e vizinhos foram até o local para ajudá-la.

A condutora também acionou o resgate pelo telefone.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a retirada da árvore de cima do veículo, além de resgatar a mulher do veículo.

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), no local da estação, Ponta Grossa registrou ventos acima dos 35 km/h. O órgão, contudo, informou que rajadas mais fortes podem ocorrer de forma isolada em outras regiões da cidade.

Os ventos no local do acidente, inclusive, assustaram outras pessoas que passaram por ali. Além disso, o barulho do acidente também chamou a atenção dos moradores.

“Como foi uma árvore de grande porte que caiu ali a gente chega a pensar até o pior né. Mas graças a Deus não foi, foi um grande susto. O barulho mesmo foi muito grande”, contou um vizinho que ajudou a socorrer a mulher.



Fonte: G1


18/01/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
NATIVO E SERTANEJO