MENU

O suspeito de matar o jovem tentou fugir após o crime, mas acabou sendo detido pelo avô da vítima, que o entregou à polícia. O homem foi preso em flagrante por homicídio.
Nesta segunda-feira (7), a Polícia Civil do Paraná emitiu um comunicado justificando o motivo do idoso não ter sido autuado. Apesar disso, o órgão disse que continua apurando todos os detalhes do crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o avô do jovem assassinado atropelou intencionalmente o suspeito do crime, após a perseguição.
Em seguida, algumas pessoas tentaram começar um linchamento contra o suspeito. O avô, então, colocou o homem dentro do carro e o entregou aos policiais militares.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o avô do rapaz assassinado entrega o suspeito aos policias. Assista no início da reportagem.
O atirador foi preso e levado para a delegacia. Segundo a polícia, o suspeito e a vítima discutiram antes do crime. As causas da briga ainda são apuradas.
Avô persegue, atropela e entrega suspeito de matar neto a tiros para a polícia, em Curitiba — Foto: Câmeras de segurança