NOTÍCIAS


Biarticulado é apedrejado em Curitiba durante briga entre torcedores, diz Setransp | Paraná


Um ônibus biarticulado da linha Santa Cândida/Capão Raso foi apedrejado neste sábado (19) próximo ao Terminal do Portão, em Curitiba. As informações são do Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba (Setransp).

De acordo com a organização, o veículo foi atingido durante um conflito entre torcedores do Coritiba e do Atlético, por volta das 14h30. O episódio ocorreu pouco antes do início da partida entre Coxa e Cianorte, no Couto Pereira.

O sindicato disse que ninguém se feriu, mas que os passageiros e o motorista do ônibus ficaram assustados com a violência. As imagens divulgadas pelo Setransp mostram os vidros de uma janela e de uma das portas do veículo quebrados.

Biarticulado danificado durante briga entre torcedores — Foto: Divulgação/Setransp

Biarticulado danificado durante briga entre torcedores — Foto: Divulgação/Setransp

“O prejuízo à população é notório: além de se ver insegura no transporte, deixa de contar com esse ônibus na linha até seu devido reparo. O Setransp repudia o vandalismo em todas as suas formas e lamenta que esses episódios tenham se tornado frequentes em dias de jogos de futebol. A entidade pede que os órgãos de segurança ajam para coibir esses atos e que a Justiça puna os responsáveis”, disse a organização em nota.

Procurados, a Guarda Municipal, a Polícia Militar e a Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe) informaram não ter sido notificados da ocorrência.

Veja os vídeos mais assistidos do g1 PR:



Fonte: G1


19/03/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
SUCESSOS DA TARDE