NOTÍCIAS


Câmara de Curitiba faz campanha de arrecadação para ajudar vítimas em Petrópolis; veja como doar


A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) lançou, nesta segunda-feira (21), uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar as vítimas das chuvas em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Segundo a câmara, podem ser doadas roupas, alimentos e itens de higiene. As arrecadações serão encaminhadas ao município por meio da Fundação de Ação Social (FAS). Veja abaixo onde doar.

As doações poderão ser feitas até terça-feira (22), no período da tarde. A câmara não informou se continuará aceitando donativos após este período.

As doações podem ser entregues nas recepções da câmara, na diretoria de Recursos Humanos e por meio do Pix do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo de Curitiba (SindiCâmara) [17.059.586/0001-62], um dos organizadores da campanha. Também integra a organização a Associação de Servidores da CMC (ASCMC).

A direção da campanha disse que, só com a ajuda de funcionários, a iniciativa arrecadou apenas nesta segunda (21), R$ 5 mil em doações.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, até esta segunda, 178 óbitos foram registrados em Petrópolis. Mais de 100 pessoas permanecem desaparecidas.

Vídeos mais assistidos do g1 PR:



Fonte: G1


21/02/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107