NOTÍCIAS


Caminhão desgovernado invade casa, em Curitiba; idosa que estava na sala e motorista ficam feridos | Paraná


Um caminhão desgovernado invadiu uma casa, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (22). Uma idosa, de 67 anos, que estava na sala, por pouco não foi atingida pelo veículo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a moradora estava sentada no sofá quando o acidente aconteceu e teve ferimentos leves. Ela e o motorista do caminhão, também ferido, foram encaminhados ao hospital.

O marido da idosa, Miguel Derkacz, que também mora no local, disse que a residência havia sido reformada recentemente. Ele comentou sobre o momento em que o veículo invadiu as paredes.

“Minha esposa estava assistindo televisão quando aconteceu. O caminhão não pegou ela. O que machucou foram os pedaços de tijolo, que caíram em cima dela”, disse.
Caminhão desgovernado invadiu uma casa, em Curitiba — Foto: Reprodução/RPC

Caminhão desgovernado invadiu uma casa, em Curitiba — Foto: Reprodução/RPC

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo desgovernado desceu a Rua Cascavel, no bairro Alto Boqueirão.

No cruzamento, o veículo atingiu o carro de uma motorista de aplicativo, e arrancou o para-choque. A suspeita, segundo a Polícia Militar (PM), é de que o caminhão tenha tido problema no sistema de freios.

O caminhão atingiu dois cômodos da residência: a sala e um quarto, e uma equipe realizou uma avaliação para saber como ficou a estrutura e se há risco de desabamento.

A Coordenadoria de Segurança de Edificações e Imóveis, da prefeitura, interditou parcialmente a casa e disse que será necessário escorar a estrutura pra retirar o caminhão.

O morador informou que pretende ficar na casa de um dos filhos até que o problema seja resolvido.

Assista aos vídeos mais acessados do g1 PR



Fonte: G1


22/06/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
SUCESSOS DA TARDE