MENU

Vítimas foram abandonadas próximo ao Parque de Vila Velha em Ponta Grossa, na segunda (13); caminhão foi localizado sem a carga. Um casal foi mantido refém por cinco horas durante um assalto a um caminhão carregado com farelo de soja na BR-376 em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas foram abandonadas na rodovia próximo ao Parque Estadual de Vila Velha.
A situação aconteceu na noite de segunda-feira (13).
O filho do casal acompanhava a viagem dos pais até o Porto de Paranaguá, no litoral, por um rastreador. Ao perceber a mudança na rota, ele acionou a polícia.
As buscas começaram pela rota feita pelo caminhão até o momento em que o equipamento parou de funcionar. O veículo foi localizado na Avenida Pedro Wosgrau em Palmeira, na mesma região, já sem a carga.
As portas estavam abertas e a chave do caminhão ainda ignição.
Aos policiais, o casal afirmou que percebeu o assalto quando ouviu um barulho na porta. Eles contaram que foram abordados por três suspeitos armados e encapuzados.
Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Perigo: Casa fica destruída após incêndio causado por criança de 2 anos em Ponta Grossa, diz família
Em Ponta Grossa: Justiça aceita denúncia, e motoqueiro que deu tapa em nádega de mulher na calçada vira réu por importunação sexual e lesão corporal
VÍDEO: Caminhão arrasta fios por cerca de 3 km, derruba postes e deixa moradores sem energia em Campo MourãoVeja mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.
Fonte: G1