NOTÍCIAS


CCR assume operação dos aeroportos de Londrina e do Bacacheri


A empresa CCR Aeroportos assumiu nesta quarta-feira (9) a operação dos aeroportos de Londrina, no norte do Paraná, e do Bacacheri, em Curitiba. A companhia levou as concessões em leilão realizado no abo passado pelo governo federal.

Ainda este mês, em 31 de março, a CCR assumirá também as operações do aeroporto de Foz do Iguaçu e do aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba.

Segundo a empresa, as primeiras mudanças a ser realizadas nos aeroportos serão relacionadas à segurança, ao conforto e à experiência dos passageiros. Essas intervenções, destacou a companhia, são obrigações previstas no contrato de concessão.

“A companhia atuará na requalificação da infraestrutura, na sinalização, pintura, aplicação de nova identidade visual, higiene e limpeza, entre outros”, afirma.

Além disso, informou a CCR Aeroportos, serão estruturados cronogramas e projetos de investimentos nos aeroportos, incluindo a implantação de obras e novos equipamentos. “Esta fase de planejamento é usual, sendo acompanhada diretamente pela agência reguladora (ANAC) para que sejam cumpridas todas as exigências contratuais”, disse a empresa.

Veja os vídeos mais assistidos do g1 PR:



Fonte: G1


09/03/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
SUCESSOS DA TARDE