MENU

Vítima, de 19 anos, era monitorada por tornozeleira eletrônica. Caso aconteceu nesta segunda-feira (6), no bairro Vila Bela. Caso aconteceu no início da tarde desta segunda (6)
Eduardo Andrade/RPC Guarapuava
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava no bairro Vila Bela, em Guarapuava, na região central do estado. O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (6), segundo a Polícia Militar.
Segundo apuração prévia da Polícia Civil (PC-PR), o jovem foi atingido por disparos enquanto estava com outros dois homens em um trabalho de coleta. Os dois colegas de trabalho não se feriram.
Ainda segundo a PC-PR, a vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica. A motivação do crime está sendo investigada.
Perímetro onde o jovem foi morto ficou temporariamente isolado
Eduardo Andrade/RPC Guarapuava
O jovem era servidor da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (SURG) e, de acordo com a própria companhia, estava trabalhando com eles há dois meses.
Esta é a segunda morte de um funcionário que a SURG registra em poucos dias.
No último sábado (4), um jovem de 29 anos, que também trabalhava para a companhia, morreu após ter a moto que dirigia atingida por um caminhão.
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Veja mais notícias do estado em g1 Campos Gerais e Sul.
Fonte: G1