NOTÍCIAS


Com mais de 600 expositores e entrada gratuita começa Show Rural em Cascavel

Com mais de 600 expositores e cerca de 720 mil metros quadrados de área montada começou nesta segunda-feira (10) o Show Rural Cascavel, no oeste do Paraná. O evento acontece na Cooperativa Agroindustrial de Cascavel (Coopavel), às margens da BR-277, e tem entrada gratuita.

Esta é a 37ª edição do evento, idealizado e organizado pela Coopavel desde 1989. Com foco em inovação tecnológica e sustentabilidade, o evento segue até a sexta-feira (14). A expectativa é que até lá cerca de 350 mil pessoas do Brasil e de outros países passem pelo local.

A tradicional feira é importante porque coloca a cidade e o Paraná no centro do agronegócio brasileiro. Segundo a organização, este é o maior evento de agronegócio da América Latina.

“O Show Rural Coopavel tem o propósito de difundir conhecimentos, tecnologias e oportunidades para toda a cadeia do agronegócio. Do pequeno ao grande produtor, todos se renuem com um único objetivo: produzir alimentos sustentáveis e com responsabilidade socioambiental”, afirmou a organização.

Fonte: G1 Paraná Oeste/Sudoeste / Foto: Catve

 




10/02/2025 – Rota do Sol FM

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/ROTADOSOLFM?IGSH=N3Z3CGXOMHZXCGGZ

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PRNova Prata do Iguaçu – PRTrês Barras do Paraná – PR

NO AR:
Ao Vivo - ROTA DO SOL FM