NOTÍCIAS


Comerciante é preso por vender carne armazenada em condições impróprias para consumo em Castro, diz polícia


Um comerciante, de 65 anos, foi preso em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, após uma ação da Polícia Civil na mercearia dele, na quarta-feira (19).

De acordo com a polícia, no local, foram encontradas carnes armazenadas em condições impróprias pra consumo, mantidas sem refrigeração, em potes abertos, em meio a explosivos e cigarros paraguaios.

Além das carnes, dos explosivos e dos cigarros apreendidos em um anexo ao estabelecimento, segundo a polícia, foram localizados fiação de cobre, botijões de gás armazenados irregularmente para venda.

A polícia informou que o homem foi encaminhado à delegacia e deve responder por crimes contra a relação de consumo, contra a ordem econômica, receptação qualificada e posse irregular de artefato explosivo.

A ação no estabelecimento foi feita após denúncias anônimas.

Carnes, botijões de gás e explosivos foram apreendidos em mercearia, em Castro; comerciante foi preso — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Carnes, botijões de gás e explosivos foram apreendidos em mercearia, em Castro; comerciante foi preso — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Assista aos vídeos mais acessados do g1 PR



Fonte: G1


20/01/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
AMOR SEM FIM