MENU

Marcelo Zerbinatti, de 41 anos, se preparava para ir até a chácara da família, onde aconteceria o churrasco. Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido por um tiro direcionado a outro homem, que também morreu. Comerciante é morto após ser atingido por disparo que era direcionado a homem ao lado dele, em Maringá
Reprodução RPC
A Polícia Civil de Maringá, no norte do Paraná, identificou um suspeito do assassinato de Marcelo Zerbinatti, 41 anos, que era dono de um supermercado na cidade. O crime foi na sexta-feira (23).
Comerciante é morto no Paraná após ser atingido por disparo direcionado para outro homem
Segundo funcionários do estabelecimento, Marcelo tinha saído mais cedo do trabalho para preparar um churrasco para o pai, que fazia aniversário. Airton Zerbinatti conversou com a RPC após o homicídio do filho.
“Estou muito abalado, muito triste, principalmente pela forma que aconteceu. Ele estava trabalhando, no espaço dele. Morreu de graça, por criminosos que não são gente boa e têm acerto pra fazer. Não sei se é por causa das drogas, mas eles acabam disparando uma arma e matando um cidadão de bem”, disse.
Zerbinatti explicou que iria encontrar o filho na chácara da família, onde seria o churrasco de comemoração do aniversário dele.
“Ele falou: ‘Pai, acenda a churrasqueira que eu tô indo’. O que eu mais espero é justiça, mas justiça de verdade. Se prenderem, que fique preso”, afirmou.
Dono de supermercado é assassinado em Maringá
O crime
O assassinato foi flagrado por câmeras de segurança. Marcelo saia do estabelecimento quando o suspeito aparece atirando contra um homem que deixava o local no mesmo instante.
O comerciante ficou entre o atirador e a outra vítima, que também foi baleada e morta, segundo o Corpo de Bombeiros.
Depois de efetuar diversos tiros, o suspeito entrou em um carro branco e fugiu. Marcelo tinha 41 anos, era casado e pai de dois filhos.
Fonte: G1