NOTÍCIAS


Confira a programação do turismo rural paranaense a segunda semana de maio


>>> Segunda-feira (9) é o último dia para envio de fotos para a exposição “Com os pés na terra”, do Observatório do Espaço Público da Universidade Federal do Paraná (OEP). A mostra online propõe que os participantes registrem sua relação com a vegetação por meio da fotografia. A participação é gratuita e a exposição será divulgada no dia 28 de maio, no site do OEP.

>>> Na quinta-feira (12), começa a ExpoFrísia 2022. O evento terá exposição de animais e tecnologias relacionadas à produção e qualidade do leite, além de uma vitrine de negócios, e vai até dia 14 no Parque Histórico de Carambeí. A entrada é gratuita. Mais informações são encontradas no site do evento.

>>> No sábado (14), Mandirituba recebe a Caminhada Noturna Brilho das Estrelas. O circuito de cerca de 10 km está previsto para começar às 18h, saindo da Igreja Católica de Campestre dos Paulas. Para mais informações e inscrições, acesse o site.

>>> Também ocorre caminhada em São José dos Pinhais, no domingo (15). A cidade sediará a 13ª Caminhada Internacional na Natureza – Circuito do Vinho. A saída está programada para as 8h no Parque do Vinho. Mais informações pela internet.

Grupos de caminhada escolhem áreas rurais para prática esportiva — Foto: Reprodução/RPC

Grupos de caminhada escolhem áreas rurais para prática esportiva — Foto: Reprodução/RPC

>>> Domingo (15) é também o último dia da Expoingá 2022, com rodeio e outras atrações marcadas no Parque de Exposições de Maringá. Encontre mais informações no site do evento.

Domingo (15) é também o último dia da Expoingá 2022. — Foto: Reprodução/RPC

Domingo (15) é também o último dia da Expoingá 2022. — Foto: Reprodução/RPC

Reveja todos os vídeos do Caminhos do Campo



Fonte: G1


08/05/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107