MENU

Na tarde da última sexta-feira (7), por volta das 14h, a Polícia Militar de Salto do Lontra foi acionada para atender a ocorrência de um corpo encontrado à margem do Rio Lontra, nos fundos do bairro São Francisco.
A vítima, um homem ainda não identificado, estava em estado avançado de decomposição, o que impossibilitou a determinação da causa da morte no local. Segundo informações, ele estava desaparecido desde a última semana, quando saiu de sua casa na cidade de Nova Prata do Iguaçu.
Uma testemunha, que se identificou como irmã da vítima, relatou que o homem foi visto pela última vez no bairro São Francisco e que o reconheceu pelas roupas que usava quando desapareceu. A mesma testemunha também mencionou que a vítima tinha histórico de problemas com dependência química de álcool.
Diante da situação, a Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionados para a remoção do corpo, identificação da causa da morte e investigação do caso. A equipe do Corpo de Bombeiros Comunitário de Salto Lontra já havia isolado a área antes da chegada da viatura policial.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Salto do Lontra, onde as investigações para determinar as circunstâncias da morte e a identidade da vítima seguirão em andamento.
Fonte: SAN FM