NOTÍCIAS


Corpo de trabalhador que morreu durante incêndio em mercado de Ibiporã é sepultado


O corpo do homem que morreu em um incêndio que destruiu um supermercado de Ibiporã, no norte do Paraná, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (23). Anderson Rodrigues dos Santos tinha 43 anos e trabalhava na laje do prédio, quando o fogo começou.

Além da morte, sete pessoas ficaram feridas no incêndio, que aconteceu na segunda-feira (21). Cerca de 70 trabalhadores do mercado, além de clientes, estavam no local no momento em que o fogo começou.

  • Gerente de mercado que ficou em estado grave após incêndio com um morto e 7 feridos ajudou a salvar clientes, diz funcionário

Segundo a polícia, existe a suspeita de que uma explosão tenha acontecido no local onde Anderson estava. Ele fazia um serviço de impermeabilização. A perícia investiga se a explosão de fato aconteceu e como o incêndio começou.

O corpo de Anderson foi velado em uma capela de Ibiporã e sepultado por volta das 11h, em um cemitério da cidade.

“A maior memória era que ele era alegre, você não via tristeza. Homem bom, generoso, não sabia falar não”, disse Elisangela Jordão da Silva, cunhada da vítima.

O trabalhador deixou a esposa e três filhos.

Anderson Santos tinha 43 anos e morreu em incêndio — Foto: Arquivo pessoal

Anderson Santos tinha 43 anos e morreu em incêndio — Foto: Arquivo pessoal

Peritos da Polícia Científica começaram, nesta quarta-feira, o trabalho para investigar o que causou o incêndio que destruiu o mercado. Durante a tarde, a Polícia Civil ouve testemunhas.

A área de isolamento recebeu sinalização e mais faixas, para que as pessoas não se aproximem. O mercado fica no Centro da cidade e ocupa quase meia quadra, em uma região bastante movimentada.

Conforme a polícia, o inquérito que investiga o caso só será concluído após o término dos trabalhos da perícia.

Fogo deixou feridos em mercado de Ibiporã — Foto: Flaubert Semprebon

Fogo deixou feridos em mercado de Ibiporã — Foto: Flaubert Semprebon



Fonte: G1


23/03/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA