NOTÍCIAS


Criança é atropelada por carro, e motorista foge sem prestar socorro em São José dos Pinhais; VÍDEO


Câmeras de segurança registraram o momento em que uma criança, de oito anos, foi atropelada em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (2), na Rua Mandirituba, no bairro Afonso Pena. Pietra já está em casa e passa bem.

Nas imagens é possível ver que a criança estava com a prima, quando ao atravessar a rua para ir a uma panificadora, ela se antecipou e foi atingida pelo carro. Em seguida, o motorista acelera e foge. Assista ao vídeo acima.

“Ela está bem, saiu 00h do hospital. Eu estava no banheiro, aí a minha mãe chegou gritando que ela [a criança] tinha sido atropelada, aí eu saí correndo do jeito que eu estava. Cheguei ali, ela estava caída no chão, bem assustada. Nós acalmamos ela ali, ela não queria ir para o médico, mas ela tinha um galo na cabeça e uns ralados nas costas, cotovelo, canela”, disse Renan Félix, pai da vítima.

Criança é atropelada por carro, e motorista foge sem prestar socorro em São José dos Pinhais — Foto: Reprodução/RPC

Criança é atropelada por carro, e motorista foge sem prestar socorro em São José dos Pinhais — Foto: Reprodução/RPC

As imagens das câmeras devem auxiliar o trabalho da Polícia Civil na identificação do suspeito.

“A imagem pegou bem, graças a Deus. Ainda vai ser localizado esse motorista. A minha neta mais velha chegou correndo, chorando, gritando, e eu estava lá juntando as louças para lavar e saí correndo e chamei o Renan que estava no banheiro. Viemos aqui e ela estava caída. O motorista fugiu, ele só bateu assim e ninguém viu mais nada”, relatou Ismailda Aparecida, avó da criança.

A família afirmou que vai registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.).

VÍDEO: Mais assistidos do g1 PR



Fonte: G1


03/03/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
SUCESSOS DA TARDE