NOTÍCIAS


'Criminoso chegou a dar voz de assalto e pedir o carro', diz delegado sobre jovem morto a tiros em Curitiba após sair de casa noturna


Os depoimentos de testemunhas que presenciaram o assassinato do jovem Douglas Felipe Oliveira, na madrugada de sábado (18), em Curitiba, apontam que ele foi vítima de latrocínio, segundo informou o delegado Reinaldo Zequinão nesta terça-feira (21).

“A testemunha que presenciou os fatos sugere que tenha sido um latrocínio, porque o criminoso chegou a dar uma voz de assalto e solicitar o carro”, afirmou o delegado.

De acordo com a polícia, o rapaz de 22 anos foi morto após sair de uma casa noturna. Ele deixava uma amiga em casa, no bairro Bigorrilho, quando foi baleado dentro do carro.

Douglas Felipe de Oliveira, de 22 anos, foi morto a tiros, em Curitiba — Foto: Reprodução/RPC

Douglas Felipe de Oliveira, de 22 anos, foi morto a tiros, em Curitiba — Foto: Reprodução/RPC

Imagens de câmeras de segurança mostram um carro se aproximando do veículo da vítima, um homem descendo do carro e atirando contra Douglas. O veículo de Douglas chega a andar alguns metros após a abordagem, de acordo com as imagens.

Imagens de câmeras de segurança registraram jovem sendo baleado, em Curitiba — Foto: Reprodução/PCPR

Imagens de câmeras de segurança registraram jovem sendo baleado, em Curitiba — Foto: Reprodução/PCPR

“Pelo que a testemunha disse, a vítima se assustou, arrancou o veículo e nesse momento o criminoso efetuou o disparo” disse o delegado.

Apesar da suspeita que Douglas tenha sido vítima de uma tentativa de assalto seguida de morte, o delegado informou que não é possível descartar outras linhas de investigação.

“Nesse momento não tem nada descartado. É comum que criminosos usem subterfúgios para mascaras o crime”, afirmou.



Fonte: G1


21/12/2021 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
AMOR SEM FIM