NOTÍCIAS


Criminosos fortemente armados assaltam agência bancária em Ramilândia e incendeiam veículos usados no crime, diz polícia


Criminosos assaltaram uma agência bancária em Ramilândia, no oeste do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (6). Após o crime, eles incendiaram três veículos usados no crime, de acordo com a polícia. Um dos carros foi incendiado em cima de uma ponte que dá acesso à cidade impedindo o trânsito. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem e não houve feridos, segundo a polícia.

Segundo a polícia, eles usaram explosivos para arrombar três caixas eletrônicos e o cofre da agência. O valor roubado não foi informado.

  • Compartilhe essa notícia no WhatsApp.
  • Compartilhe esta notícia no Telegram

Uma agência dos Correios e uma loja de material de construção foram atingidas por vários tiros disparados pelos criminosos.

Em nota, o banco Sicredi informou lamenta o episódio e que investe em segurança para proteger as pessoas, o patrimônio e atender às necessidades dos associados e da comunidade e que está oferecendo apoio a polícia para a solução do caso.

A Polícia Civil investiga o caso.



Fonte: G1


06/01/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA DA NOITE