NOTÍCIAS


Criminosos rendem cliente e funcionário de barbearia em assalto à mão armada: 'Sensação de impunidade, de tristeza', diz proprietário


Um comerciante não conseguiu escapar e também entrou para as estatísticas de criminalidade. A barbearia dele, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi assalta por dois homens – um deles com uma arma na mão – na terça-feira (12). Assista ao vídeo acima.

O caso é investigado pela Polícia Civil que informou nesta quarta-feira (13) que ninguém havia sido preso.

“É muito triste para a gente trabalhador, é tudo tão difícil… A gente passou por um tempo de pandemia, no qual ficamos por um tempo fechado. Agora, vem essa crise aí que está o Brasil e eu sofrendo esse prejuízo. Espero que esse pessoal venha a pagar por isso, porque não é justo que ele fique impune”, disse o proprietário da barbearia que, por segurança, não terá o nome divulgado nesta reportagem.

Câmeras de segurança registraram o crime. Um funcionário aparece atendendo a um cliente, quando dois homens entram na barbearia. Um deles está armado.

Os suspeitos fazem com que o cliente e o funcionário se ajoelhem e, xingando, ordenam que eles abaixem a cabeça. O funcionário chega a ser agredido com a arma.

A dupla rouba camisetas, bonés e assessórios que, segundo o proprietário, são vendidos na barbearia para complementar a receita.

Dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Paraná indicam que em 2021 foram 26.565 casos de roubo consumado. Esse montante é 20,08% menor do que em 2020.

No caso da área de São José dos Pinhais, em 2021, foram 4.726 ocorrências de roubo consumado. No ano anterior, foram 5.965.

Até está quarta-feira, Secretaria Estadual de Segurança Pública do Paraná não havia divulgado dados relacionados a 2022.

Assista aos vídeos mais acessados do G1 PR



Fonte: G1


13/04/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
SUCESSOS DA TARDE