NOTÍCIAS


Disputa pelo Senado no Paraná: Desiree (PDT) diz que combate à fome é prioridade: ‘A gente precisa fazer que as pessoas possam comer' | Eleições 2022 no Paraná


A candidata ao Senado pelo Paraná, Desiree (PDT), disse que uma das prioridades dela, se eleita, é o combate à fome. A declaração foi feita em entrevista exibida pelo Meio-Dia Paraná neste sábado (24).

“A minha intenção é recuperar o projeto democrático da constituição de 1988. Então em primeiro lugar a gente precisa fazer que as pessoas possam comer. Infelizmente, em pleno século XXI, a gente está falando disto, de fome”.

A candidata também falou sobre a necessidade de uma renda mínima universal.

Afirmou, ainda, que outras pautas prioritárias envolvem “recuperar a transparência do estado” e o “protagonismo” no Senado. Os temas da saúde e educação também foram mencionadas por Desiree.

“É preciso que todas as pessoas, não importa em que família nasceram ou em que território estão, tenham a mesma qualidade de educação para que a gente não tenha uma cidadania de primeiro grau e uma cidadania de segundo grau”.

Outro objetivo de trabalho afirmado pela candidata é referente à reforma tributária.

Veja, abaixo, a íntegra da entrevista da candidata:

Eleições: veja a íntegra da entrevista da candidata ao senado Desiree (PDT)

Eleições: veja a íntegra da entrevista da candidata ao senado Desiree (PDT)

Entrevistas com candidatos

O Meio-Dia Paraná também realizou uma série de entrevistas com os cinco primeiros colocados na pesquisa de intenção de voto do Ipec, divulgada em 23 de agosto. Veja a lista definida por sorteio:

Assista aos vídeos mais acessados do g1 PR



Fonte: G1


24/09/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107