NOTÍCIAS


Disputa pelo Senado no Paraná: Roberto França (PCO) promete salário digno: 'R$ 7.500 para os trabalhadores' | Eleições 2022 no Paraná


O candidato do PCO, Roberto França, afirmou que, se eleito, trabalhará “por um salário digno” para os trabalhadores. A declaração foi feita em entrevista exibida pelo Meio-Dia Paraná neste sábado (24).

“Salário digno, R$ 7.500 para os trabalhadores, que é o cálculo que Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) faz hoje e demonstra que nós estamos muito abaixo disso”.

Roberto França também afirmou que a “as famílias vivem com muitas dívidas e que isso impacta no bolso dos brasileiros.”

O candidato ainda defendeu a reforma agrária e disse que o estado tem que se organizar para que as terras sejam distribuídas para quem quer trabalhar. Afirmou, também, que é necessário ter “uma divisão justa no país”.

Na geração de emprego, Roberto França afirmou que defende a volta da carteira de trabalho “como era antigamente”. Ele ainda destacou que as pessoas precisam ter dignidade para sobreviver com as famílias.

Veja, abaixo, a íntegra da entrevista do candidato:

Eleições: veja a íntegra da entrevista do candidato ao senado Roberto França (PCO)

Eleições: veja a íntegra da entrevista do candidato ao senado Roberto França (PCO)

Entrevistas com candidatos

O Meio-Dia Paraná também realizou uma série de entrevistas com os cinco primeiros colocados na pesquisa de intenção de voto do Ipec, divulgada em 23 de agosto. Veja a lista definida por sorteio:

Os vídeos mais assistidos do g1 PR:



Fonte: G1


24/09/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107