MENU

Dois homens foram presos suspeitos de matar a facadas um motorista contratado, e duas adolescentes foram apreendidas como suspeitas de envolvimento no crime, segundo a Polícia Civil. As informações sobre o inquérito concluído foram divulgadas nesta segunda-feira (21).
Conforme a polícia, a vítima de 67 anos foi morta em 22 de janeiro. No dia 24, o carro usado pelo motorista foi encontrado queimado na área rural de Loanda, no noroeste do Paraná. No dia seguinte, o corpo do homem foi localizado em um riacho, na mesma cidade.
Segundo a Polícia Civil, o motorista tinha sido contratado para levar um grupo de pessoas de Amaporã para Loanda.
O caso foi tratado como homicídio qualificado e ocultação de cadáver, conforme a polícia. A motivação do crime não foi informada.
Corpo de motorista foi encontrado em riacho de Loanda — Foto: Polícia Civil
Durante as investigações, duas adolescentes que estiveram no carro da vítima foram ouvidas. À época, elas indicaram onde estava o corpo da vítima.
Segundo a polícia, no dia 4 de fevereiro de 2022, um dos suspeitos, de 18 anos, se apresentou à polícia e confessou o crime. Ele estava acompanhado do advogado e foi levado à Cadeia Pública de Loanda.
A princípio, o outro suspeito não foi localizado em casa, mas depois das investigações foi encontrado e preso na sexta-feira (18). Ele também confessou o crime, conforme a polícia, e foi levado à Cadeia Pública de Paranavaí, também no noroeste.
De acordo com a Polícia Civil, as duas adolescentes foram apreendidas em Londrina, no norte do Paraná, e encaminhadas ao Centro de Socioeducação (Cense), onde permanecem à disposição da Justiça.
Os trabalhos contaram com os serviços das polícias de Loanda, Santa Isabel do Ivaí e Londrina.
Carro de motorista morto em Loanda foi encontrado após buscas feitas por familiares, segundo a polícia — Foto: Divulgação/Polícia Civil