NOTÍCIAS


Dois PMs morrem na BR-163 após carro sair da pista e cair em barranco, diz PRF | Oeste e Sudoeste


Dois policiais militares morreram em um acidente registrado na BR-163, em Capanema, no sudoeste do Paraná, após o carro sair da pista e cair em um barranco, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente foi na madrugada desta terça-feira (6). Conforme a Polícia Militar (PM) o acidente aconteceu quando os policiais voltavam de Cascavel, no oeste do Paraná.

A dupla tinha ido até a cidade, que fica há cerca de 120 km de Capanema, para levar um homem, preso em flagrante na noite de segunda-feira (5) por transporte de contrabando, para a Delegacia da Polícia Federal (PF).

A viatura da PM foi encontrada caída em um barranco cheio de pedras. O soldado Renan do Carmo morreu na hora do acidente. O policial militar Leonir Caciamani foi socorrido, mas morreu logo após dar entrada em um hospital da região, conforme a PM.

As causas do acidente estão sendo apuradas, segundo a PRF.

Dois policiais militares morrem em acidente na BR-163 após carro sair da pista e cair em barranco — Foto: Marcos Lima/Portal 163

Dois policiais militares morrem em acidente na BR-163 após carro sair da pista e cair em barranco — Foto: Marcos Lima/Portal 163

VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR



Fonte: G1


06/09/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
TERRITÓRIO 107