MENU

Acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na BR-163, próximo à curva do Barea, em Capitão Leônidas Marques, no Paraná.
As informações são de que, por volta das 18h12, o Sandero, com placas de Foz do Iguaçu, saiu da pista e capotou. De acordo com o motorista, o acidente aconteceu após o carro apresentar problemas na direção. Ele seguia em sentido a Ampére.
O condutor e a passageira sofreram ferimentos moderados. Após os primeiros socorros do Samu, as vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar de Capitão Leônidas Marques. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que prestaram atendimento no local e auxiliaram no controle do tráfego.
Fonte: Catve