MENU

A editora sem fins lucrativos “Toma Aí Um Poema”, de Curitiba, está com chamada aberta para envio de poesias originais em temas contemporâneos e relevantes na atualidade. O prazo de inscrição é até 30 de junho. Veja abaixo como participar.
O chamamento é direcionado para autores estreantes e 15 obras serão selecionadas. O financiamento das publicações será feito através de campanhas de pré-venda.
O arquivo com os originais deve conter no mínimo 50 poemas e no máximo 80, e estar intitulado como “ANEXO 1“. Além do arquivo com as obras, o autor deve enviar uma apresentação da obra com, no máximo, uma lauda e estar nomeado como “ANEXO 2“.
Finalizando a inscrição, o autor deve selecionar cinco poemas da obra e enviar em um arquivo avulso, intitulado como “ANEXO 3“.
Os originais devem ser enviados para o e-mail originais@tomaaiumpoema.com.br