NOTÍCIAS


Em duas ações, Polícia Federal apreende cerca de 40 kg de cocaína em Antônia e Paranaguá


A Polícia Federal (PF) realizou duas apreensões cocaína, uma no Porto de Antonina e outra no Terminal de Contêineres de Paranaguá, no litoral do Paraná, totalizando aproximadamente 40 kg da droga.

As apreensões foram realizadas na quinta-feira (23). De acordo com a PF, no Porto de Antonina, os pacotes de drogas foram encontrados em um compartimento oculto no interior da cabine da tripulação de um navio mercante, que tinha como destino final a cidade de Antuérpia, na Bélgica.

A polícia informou que elementos foram colhidos no local e os tripulantes foram ouvidos. Depois disso, o navio foi liberado para navegação.

Já no Terminal de Contêineres de Paranaguá, segundo a PF, foram encontradas duas bolsas, contendo diversos pacotes de cocaína, próximas ao setor de contêineres refrigerados.

A PF afirmou que continua nas investigações para identificar os autores.

PF realizou duas apreensões cocaína, uma no Porto de Antonina e outra no Terminal de Contêineres de Paranaguá — Foto: Divulgação/PF

PF realizou duas apreensões cocaína, uma no Porto de Antonina e outra no Terminal de Contêineres de Paranaguá — Foto: Divulgação/PF



Fonte: G1


24/12/2021 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
AMOR SEM FIM