NOTÍCIAS


'Era um amor de criança', diz tia de menina que morreu atropelada, em Arapongas; motorista é procurado pela polícia


A menina Beatriz Mendonça, de sete anos, que morreu atropelada em Arapongas, no norte do Paraná, voltava de uma confraternização com o pai quando foi atingida pelo carro, segundo a tia da vítima, Andreia Mendonça. Ninguém foi preso.

O pai da criança também foi atingido pelo carro, no sábado (18). Ele ficou ferido, mas recebeu alta e está em casa nesta segunda-feira (20). A criança foi enterrada no domingo (19).

“Ela era um amor de criança. Sou madrinha dela, um amor de criança, muito querida, sempre alegre brincando. Passou a tarde inteira brincando, do jeito que ela gostava, com as crianças na piscina, a menina era um peixinho”, disse Andreia.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista é suspeito de fugir sem prestar socorro após atropelar pai e filha. Ele foi identificado, mas não tinha sido localizado até a publicação da reportagem.

Beatriz morreu aos sete anos após ser atropelada por motorista que não prestou socorro, em Arapongas — Foto: Arquivo pessoal/Imagem autorizada

Beatriz morreu aos sete anos após ser atropelada por motorista que não prestou socorro, em Arapongas — Foto: Arquivo pessoal/Imagem autorizada

O local onde o acidente aconteceu não tem câmeras de segurança, mas a polícia localizou o carro do suspeito após uma denúncia. O veículo passou por perícia, segundo a polícia.

“A família inteira está arrasada, isso não pode ficar impune, de verdade, tem que prender a pessoa que fez isso com ela, tadinha. A menina com a vida inteira pela frente”, disse a tia.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe tentou reanimar a criança por uma hora, mas ela não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a tia, o acidente aconteceu enquanto Beatriz aguardava pela mãe, que estava de carro, e buscaria ela e o pai após a confraternização.

O caso é investigado pela Polícia Civil.



Fonte: G1


20/12/2021 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
AMOR SEM FIM