NOTÍCIAS


Esquadrão antibomba constata que objeto encontrado em cooperativa de coletores em Foz do Iguaçu não é banana de dinamite | Oeste e Sudoeste


O esquadrão antibomba da Polícia Militar (PM) constatou que o objeto encontrado em uma cooperativa de coletores em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, não é uma banana de dinamite.

O material foi encontrado por trabalhadores na terça-feira (20) em uma sacola que passava pela esteira, onde os materiais são retirados das embalagens e separados. Relembre o caso mais abaixo.

  • Banana de dinamite é encontrada em cooperativa de catadores em Foz do Iguaçu, diz PM

Uma equipe do esquadrão viajou de Curitiba, a 580 quilômetros de distância, para analisar o material. Conforme o esquadrão “o material não apresentou risco eminente”.

O objeto foi levado a capital para uma análise mais criteriosa.

Após a constatação de que o material não era um explosivo, as ruas próximas que estavam bloqueadas, bem como a cooperativa, foram liberadas.

Esquadrão antibomba constata que objeto encontrado em cooperativa de coletores em Foz do Iguaçu não é banana de dinamite  — Foto: Reprodução RPC

Esquadrão antibomba constata que objeto encontrado em cooperativa de coletores em Foz do Iguaçu não é banana de dinamite — Foto: Reprodução RPC

A PM informou que ao encontrar objetos suspeitos que a polícia pode ser acionada via 190.

O suposto artefato foi encontrado em uma cooperativa de catadores de Foz do Iguaçu, no bairro Vila Portes.

Após o material ser encontrado, as ruas próximas, bem como a cooperativa foram isoladas pela polícia e permaneceram bloqueadas até a noite de terça (20).

  • Idoso encontra granada usada em guerra em rio de Medianeira, diz PM

Conforme a polícia, a cooperativa funcionava normalmente nesta terça. O material chegou ao local através do caminhão de coleta estava dentro de uma sacola de recicláveis.

Quando a sacola passou pela esteira, onde os materiais são retirados das embalagens e separados, é que a banana de dinamite foi encontrada.

VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR



Fonte: G1


21/09/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA